Trocas e Devoluções
Solicitação de troca ou devolução:
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Contato possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra:
O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e com todos acessórios que acompanham o produto, embalados e acompanhados por declaração fornecida pela empresa.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento:
Troca mediante análise dos produtos, será liberado um vale troca que deverá ser utilizado em até 30 dias corridos.
Devolução do valor para Cartão, após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência, a restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.
Todas as peças são conferidas com muito carinho e atenção, porém caso seja constatado algum defeito de fabricação, as peças serão enviadas aos fornecedores para análise um prazo de 30 dias corridos. Efetuando assim a troca ou reparo.
Nos responsabilizamos somente pela primeira troca e não trocamos peças de promoção ou bazar.
